Resultado seleção: Turma 7 Pós Graduação Lato Sensu em Sistemas Fotovoltaicos

Postado em 11/mar/2024

É com muita satisfação que a Gesep anuncia o resultado de seleção da Turma 7 do curso de Especialização Lato Sensu em Sistemas Fotovoltaicos. O coordenador do curso Prof. Heverton Pereira deseja boas vindas aos aprovados, e convida para a Cerimônia de abertura no dia 01 de Abril às 20:00h. O Link será enviado por email.  A lista dos aprovados pode ser obtida no link:

As próxima etapa é o envio da documentação para o email gesep@ufv.br.

Informações para Matrícula:

Enviar para o email gesep@ufv.br 9 documentos abaixo, um em cada arquivo no formato PDF/a. No caso de ex-alunos da UFV, será necessário enviar somente o formulário de inscrição.

1. Formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo candidato. Para salvar o arquivo, efetue o login no Portal EaD, clique em “Ver Meus Cursos” e em “Mais Informações” referente a oferta do seu curso;
  2. Foto recente 3×4
  3. Certidão de nascimento ou de casamento (constando nome dos pais)
  4. Carteira de identidade RG – (Não será aceito carteira do CREA ou carteira de motorista – CNH)
  5. Título de eleitor e comprovante da última votação OU Declaração de Quitação eleitoral com data atual (brasileiros)
  1. Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)
  2. Documento militar, para candidatos do sexo masculino (brasileiros)
  3. Diploma de graduação
  4. Histórico escolar da Graduação

Importante:

A resolução do documento que deverá ser entregue será:

Observações:

 Contrato de prestação de serviço: Os candidatos selecionados deverão assinar

o contrato de prestação de serviço do curso. A assinatura deste contrato será de

forma online e intermediada pela Fundação Arthur Bernardes, a Funarbe, na data

a ser definida por esta instituição. A matrícula do aluno estará condicionada à

assinatura do contrato.

 Alteração de dados cadastrais no Portal EaD: Caso necessite alterar dados

cadastrais, efetue o login no Portal EAD através do link

https://portalead.cead.ufv.br e utilize a opção "Meus dados".