Resultado seleção: 3ª ed. Pós Graduação Lato Sensu em Sistemas Fotovoltaicos

Postado em 11/fev/2022

É com muita satisfação que a Gesep anuncia o resultado da 3ª edição do curso de Especialização Lato Sensu em Sistemas Fotovoltaicos.

O coordenador do curso Prof. Heverton Pereira deseja boas vindas, e mesmo de forma virtual, os estudantes terão todo o suporte da UFV e da CEAD durante o curso.

A lista dos aprovados pode ser obtida no link:

2022_02 – Resultado de seleção T3

A documentação dos alunos aprovados sem pendências serão encaminhadas para o registro escolar para efetivação da matrícula.

As aulas terão início no dia 7 de Março de 2022. Em breve serão enviadas novas instruções por email, informando os dados da matrícula e do acesso aos sistemas do curso.

Os demais aprovados devem enviar os documentos pendentes pelo correio para:

Prof. Heverton Augusto Pereira, Departamento de Engenharia Elétrica, Campus UFV, Av. P.H. Rolfs s/n, Viçosa: MG, CEP: 36570-900

DOCUMENTOS EXIGIDOS:

01) Uma via do formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo candidato. Para imprimi-lo, efetue o login no SAAF, clique em Meus Cursos e em Mais Informações referente a oferta do seu curso.
02) Uma Cópia autenticada (em cartório) frente e verso do diploma de graduação ou certificado de colação de grau.
03) Uma Cópia autenticada (em cartório) frente e verso do histórico escolar da Graduação.
04) Uma foto 3×4.
05) Uma cópia da certidão de Nascimento ou Casamento.
06) Uma cópia da carteira de Identidade – RG (Não será aceito carteira do CREA ou de motorista – CNH).
07) Uma cópia do CPF.
08) Uma cópia do documento de Serviço Militar (Definitivo).
09) Uma cópia do Título de Eleitor.
10) Três vias do contrato de prestação de serviço, devidamente preenchido e assinado pelo candidato. ATENÇÃO: Por favor, não preencha o campo DATA. Para imprimi-lo, efetue o login no SAAF, clique em Meus Cursos e em Mais Informações referente a oferta do seu curso.