Resultado seleção: 1ª ed. Pós Graduação Lato Sensu em Sistemas Fotovoltaicos

Postado em 28/jan/2021

É com muita satisfação que o Gesep anuncia o resultado da 1ª edição do curso de Especialização Lato Sensu em Sistemas Fotovoltaicos.

Nesta 1ª edição foram aprovadas pessoas de todas as regiões do Brasil e também da américa latina. O coordenador do curso Prof. Heverton Pereira deseja boas vindas a todos que irão ingressar no curso, e mesmo de forma virtual, os estudantes terão todo o suporte da UFV e do CEAD durante o curso.

A lista dos aprovados pode ser obtida no link:

-> 2021_01 – Resultado de seleção

A documentação dos alunos aprovados sem pendências serão encaminhadas para o registro escolar para efetivação da matrícula.

As aulas terão início no dia 1º de Março de 2021. Em breve serão enviadas novas instruções para o email, informando os dados da matrícula e do acesso aos sistemas do curso.